Adsense

 

O mais caro e luxuoso hotel do mundo

dia quarta-feira, 10 de março de 2010

Nem todos estão preocupados com a crise mundial. O bilionário russo Telman Ismailov, por exemplo, só gastou 1,4 bilhão de dólares de seu dinheiro para construir o hotel mais caro da Europa.

O Hotel Mardan Palace está localizado em Antalya, na Turquia, e foi inspirado pelo Império Otomano e pelo famoso Palácio Dolmabahçe, em Istambul.

O Mardan Palace possui 560 quartos, dois dos quais são “suítes reais”, e pode ser seu por apenas US $ 18.000 por noite. Isso faz com que você tenha sua própria privada de ouro.

O hotel oferece para seus clientes, várias formas para desfrutar e relaxar enquanto estiver hospedado, jogar golfe, visitar um spa que abrange mais de 2 hectares, podem ser uma das várias formas de aproveitar todo o luxo que esse imenso palácio oferece a seus visitantes.

Veja uma galeria fantástica dessa construção impressionante, veja todos os detalhes do hotel mais caro da Europa.Aprecie quartos de luxo, jardins, piscinas, salões de banquetes, bares e refeitórios desse lindo hotel de luxo.

0 comentários: